O juiz Murilo Moura Mesquita, da 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, marcou para esta terça-feira (27.10) a audiência de instrução e julgamento do policial militar M.C.D.S acusado pelo Ministério Público Estadual (MPE) ter supostamente atirado e matado Wheric Lino de Barros na Boate VG Show no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.
“DESIGNO o dia 27.10.2020, às 16h00m, para a realização de audiência de instrução e julgamento, oportunidade em que será realizado novo interrogatório do réu, já que acusação e defesa não arrolaram novas testemunhas”, diz trecho do despacho do magistrado publicado na edição desta segunda-feira (26.10) no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). A audiência será realizada por videoconferência.
O MPE entrou com Ação Penal contra M.C.D.S atribuindo-lhe a prática de homicídio qualificado por motivo fútil; aliado com traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, cuja vítima foi Wheric Lino. O crime ocorreu no último dia 28 de agosto deste ano.
Além disso, é acusado de apontar a arma para uma outra pessoa que passava próximo a Boate VG Show.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).