18 de Maio de 2025
18 de Maio de 2025

Editorias

icon-weather
18 de Maio de 2025
lupa
fechar
logo

VGNJUR Domingo, 22 de Outubro de 2023, 15:46 - A | A

Domingo, 22 de Outubro de 2023, 15h:46 - A | A

18 facadas

Juíza determina acompanhamento psicológico urgente para menor que testemunhou assassinato da mãe

O crime ocorreu em 10 de outubro em Sinop

Rojane Marta/ VGNJur

A juíza da Segunda Vara Criminal de Sinop, Débora Roberta Pain Caldas, ordenou com urgência que o CAPS I forneça apoio psicológico e/ou psiquiátrico ao menor que presenciou o homicídio de sua mãe pelo padrasto, desferindo 18 facadas.

O crime ocorreu em 10 de outubro em Sinop, situada a 479 km de Cuiabá. O suspeito, W.S.O., 36 anos, encontra-se detido. Ele se entregou à polícia dois dias após o assassinato de Simone Antunes da Silva, 34 anos.

"Sem prejuízo, considerando o contexto que envolve a morte da requerente, determino que o CAPS I desta Comarca seja notificado para providenciar, no menor prazo possível, apoio psicológico e/ou psiquiátrico ao menor L. G. A. de A. A. A equipe do CAPSi deverá realizar um atendimento presencial ao menor. Juntamente com o ofício, forneçam também os detalhes do representante do menor para contato, que podem ser obtidos junto à autoridade policial", conforme trecho da decisão judicial.

Conforme a delegada encarregada das investigações, Renata Evangelista, o crime foi testemunhado pelo filho da vítima e por funcionários da empresa. Renata explicou que o adolescente inicialmente acreditou que outra pessoa estava agredindo sua mãe e não imaginava que o agressor seria seu padrasto, a quem ele chamava de pai.

A delegada acrescentou que a empresária estava no carro quando W.S. chegou em uma motocicleta, desceu e entrou no veículo, desferindo diversas facadas contra a ex-mulher.

"A vítima gritava, pedindo socorro e sofrendo intensamente, mas ele não cessava. O filho tentou ajudá-la, afastando o agressor com suas unhas, mas não antes que este a ferisse repetidamente. O suspeito ainda se virou e ameaçou o próprio filho de morte, questionando se ele também desejava morrer", relatou Renata.

Leia matéria relacionada – Morta com 18 facadas pelo ex-marido, mulher tinha medida protetiva concedida há quase 1 mês

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760