O juiz da Primeira Vara Especializada da Fazenda Pública, comarca de Várzea Grande, José Luiz Lindote, determinou nesta quinta (25.06), o cumprimento de diligência em Cuiabá e Várzea Grande, para ver se os dois municípios estão cumprindo com sua decisão, que determinou a quarentena coletiva obrigatória a partir de hoje.
De acordo consta da decisão interlocutória, um oficial de Justiça foi designado para circular nos dois municípios e descrever detalhadamente as condições e a movimentação nas duas cidades.
“Determino, ad cautelam, a realização de diligência de constatação, devendo o Oficial de Justiça descrever pormenorizadamente as condições e a movimentação em Várzea Grande e Cuiabá, no tocante ao cumprimento da decisão judicial quanto a quarentena obrigatória, de tudo sendo lavrado auto circunstanciado. Cumprido o determinado, volvam-me conclusos” diz decisão interlocutória.
Vale destacar, que na decisão, o magistrado determinou medidas extremas de biossegurança tais como quarentena coletiva obrigatória e controle do perímetro da área de contenção, por barreiras sanitárias, sob pena de multa diária de R$ 100 mil. Ou seja, caso constate que um dos municípios está em desacordo com a decisão, ele poderá aplicar a multa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Cuiabano 26/06/2020
Só sair pra dar uma volta nas duas cidades que vai ver que nada mudou ! Senhor lindote tem que pedir pra fechar e fiscalizar, pois os 2 gestores estão mais preocupados com arrecadação do que com a vida dos cuiabanos e varzegrandesses ! Centrão está mais movimentado que há 25 em SP!
1 comentários