O secretário de Cultura de Mato Grosso e presidente do Diretório do Democratas de Cuiabá, Alberto Machado – popular “Beto Dois a Um” não garantiu continuar no comando da sigla em âmbito municipal, mas demonstrou animação com a ideia de participar do pleito em 2022.
Segundo Beto, a situação do Diretório Municipal não foi discutida na reunião com lideranças do DEM e do PSL, que escolheu o atual presidente estadual do Democratas, Fábio Garcia, para comandar o diretório estadual do União Brasil (fusão do DEM com PSL).
Leia também: União Brasil: Fábio Garcia é escolhido para comandar diretório estadual de MT
“Grande parte das lideranças participaram, pensando em 2022, uma reunião boa. Não tratamos do diretório municipal, tratamos das prioridades urgentes, pensando na construção de chapa, tentando arrancar do Mauro Mendes, vendo se ele vem para reeleição ou não. Ele ainda não falou nada disso para a gente, eu continuo na torcida para que sim”, declarou o secretário.
Questionado se fará parte da formação de chapa nas eleições de 2022, Beto Dois a Um não confirmou, mas demonstrou animação em participar: “Fico feliz de ser lembrado como falo sempre, estou quase me animando, tem muitos amigos falando e muita gente perguntando. Volto a dizer: quando sou lembrado assim é porque o trabalho está funcionando, mas não fui pauta, tem caciques mais importantes sendo prioridade”, declarou o secretário.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).