O atual presidente estadual do Democratas, Fábio Garcia, foi escolhido, por unanimidade, para comandar o diretório estadual do novo partido União Brasil, em Mato Grosso, após a fusão. A informação é do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (DEM).
Segundo Botelho contou ao na tarde desta terça-feira (21.12), o nome de Fábio foi escolhido em reunião da cúpula do novo partido, e ele (Fábio) se comprometeu a se dedicar integralmente à formação da chapa do partido, que inclui deputados estaduais e federais, assim como possibilidade de nomes para Senado e Governo.
O parlamentar contou que foi uma reunião produtiva, onde foi firmado o compromisso de que a partir de janeiro o partido fará reuniões quinzenais. “Será feito uma avaliação de como estão às buscas por candidatos, a montagem desse plantel para colocar a disposição do eleitor no próximo ano”, ressaltou.
O deputado concluiu que daqui para frente o partido vai trabalhar mais unido e firme para montar uma chapa forte, assim como trabalhar para trazer prefeitos para o novo partido União Brasil.
“Uma das propostas é essa, buscar prefeitos para vir para o partido e buscar nomes que possam disputar as eleições de deputado estadual, federal pela União Brasil”, finalizou Botelho.
Leia também
Botelho vê solução para falta de água em 2022 e destaca recursos para construção de poços artesianos
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).