22 de Julho de 2025
22 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
22 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

VGNJUR Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023, 18:03 - A | A

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023, 18h:03 - A | A

Em Entrevista AO VGN

Selma diz que afirmações de ex-advogado de Silval foram resultados de "um delírio" e promete acioná-lo judicialmente

O que leva uma pessoa a falar uma barbaridade dessa, mas ele vai pagar o que falou na Justiça, disse Selma sobre declarações de ex-advogado de Silval

Lucione Nazareth/VGN Jur

A juíza aposentada Selma Arruda afirmou ao que irá acionar judicialmente o advogado criminalista, Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, por acusá-la de humilhar o ex-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, requerendo que o mesmo ficasse sem roupas antes de prestar depoimentos à Justiça.

O suposto episódio foi relatado por Kakay, em entrevista ao canal do Youtube My News, e segundo ele, teria ocorrido em uma “salinha” que fica nas dependências do Fórum de Cuiabá e estava vinculado ao Juízo da 7ª Vara Criminal de Cuiabá.

Sobre a declaração, Selma disse que o advogado “não tinha o que conversar” na entrevista, e então resolveu envolve-la [Selma] “em um delírio”. A ex-magistrada declarou que Silval prestou depoimento à Justiça há 8 anos, e é de se “estranhar” que Kakay não adotou qualquer medida contra ela pelos supostos atos, pelo fato do jurista se classificar como "advogado tão eficiente e atuante”.

Leia Mais - Selma Arruda mandou ex-governador de MT ficar nu antes de depoimento, diz advogado

Sobre a declaração, Selma disse que o advogado “não tinha o que conversar” na entrevista, e então resolveu envolve-la [Selma] “em um delírio”. A ex-magistrada declarou que o suposto fato teria ocorrido há 8 anos, e é de se “estranhar” que Kakay não adotou qualquer medida contra ela, pelo fato do jurista se classificar como "advogado tão eficiente e atuante”.

“Eu acho que esse sujeito está sem assunto. Ele não tinha o que conversar, resolveu me envolver em um delírio dele. Isso aconteceu praticamente há 8 anos, e até hoje nada disso tinha sido dito, e nem aventado, e ele que diz um advogado tão eficiente e atuante, como que uma coisa como essa teria acontecido com o cliente, e não tomou providência na época”, declarou Selma.

Ela ainda informou que irá acionar o advogado judicialmente. “Ele falou não sei por que motivo. O que leva uma pessoa a falar uma barbaridade dessa, mas ele vai pagar o que falou na Justiça”, finalizou.

Siga o Instagram do VGN:  (CLIQUE AQUI).

Participe do Canal do VGN e fique bem informado:  (CLIQUE AQUI).

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760