O motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza, 23 anos, que matou duas crianças, de 10 e 03 anos, na manhã da última terça-feira (31.12), em Cuiabá, foi encaminhado à Gerência Estadual de Polinter e Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE), a pedido de sua advogada Natali Akemi Nishiyama.
Wesley Patrick passou por audiência de custódia ontem (01.01), e o juiz da Terceira Vara Criminal de Cuiabá, Wladymir Perri, converteu o flagrante em prisão preventiva. O acidente ocorreu na avenida Dante de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), na Capital.
A reportagem do oticias entrou em contato com a advogada de Wesley, Natali Akemi Nishiyama, mas ela não quis falar sobre assunto. Wesley Patrick é filho do empresário Valdemir Carlos de Souza, do ramo de mineração e posto de combustível.
Audiência de Custódia – Além de Wesley, o juiz converteu o flagrante de Lucas Henrique Figueiredo, em prisão preventiva. Lucas dirigia um veículo sem habilitação, fugiu de uma blitz e acabou capotando e uma pessoa morreu. Ao todo, foram realizadas 17 audiências de custódia no primeiro dia de 2020, sendo oito flagrantes convertidos em prisão preventiva, desde embriaguez ao volante a Maria da Penha. E nove expedição de alvarás com medidas cautelares.
Leia matéria relacionada Juiz decreta prisão preventiva do motorista que atropelou e matou duas crianças em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).