O juiz da Terceira Vara Criminal de Cuiabá, Wladymir Perri, converteu a prisão do motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza, 23 anos, que atropelou e matou duas crianças, de 10 e 3 anos, em prisão preventiva. Ele atropelou a mãe e duas crianças na manhã dessa terça-feira (31.12) na avenida Dante de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá.
Wesley Patrick estava com a prisão em flagrante decretada, mas passou no início da noite desta quarta-feira (01.01), por audiência de custódia e o juiz converteu em prisão preventiva. A informação foi confirmada ao oticias, pelo gestor da Terceira Vara Criminal, Joilson Ribei
Entenda o caso - De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a mulher e duas crianças desceram do ônibus na avenida e foram atravessar o local, que não possui faixa de pedestres próximo.
Um veículo Dodge Ram em alta velocidade, atropelou os três. Uma das crianças morreu no local, a outra chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas também não resistiu. A mãe está internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e ficou sabendo da morte dos filhos na tarde desta quarta-feira (01.01), e nem pode comparecer ao velório.
Leia matéria relacionada... Mãe e filhos são atropelados em avenida de Cuaibá; crianças morrem
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Washington 02/01/2020
Na matéria colocaram em alta velocidade? A perícia constatou isso? Será que essa mãe não se jogou na frente da caminhonete? Se estivesse em alta velocidade a caminhonete apresentaria amassado, ou a velocidade não afetou no impacto? Essas crianças não foram jogadas?É é uma possibilidade triste, mas Mãe quando vê filhos em apuros se coloca no lugar deles e os livra o que não aconteceu aqui.
1 comentários