O deputado estadual Zeca Viana (PDT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em sessão matutina de hoje (20.06), para se defender de uma suposta declaração do governador Pedro taques (PSDB), que teria dito que o pedetista queria 60 cargos em seu governo e que queria mandar na Secretaria de Meio Ambiente do Estado (Sema/MT).
Visivelmente irritado, Viana disse que Pedro Taques se transformou em um “monstro” após as eleições, e completou: “e se eu tivesse pedido cargo, isso é crime? Tenho certeza que a maioria dos meus colegas aqui de parlamento tem cargo neste Governo e tinham cargos no Governo passado, de Silval Barbosa (PMDB).
Mesmo dizendo que não queria baixar o nível, Viana foi além: “é uma vergonha o que está acontecendo com esse homem, se é que é homem mesmo, pelo que falam por aí. Para mim isso não é homem, é um porcaria. ”
Ainda disse que Taques conseguiu deixar Mato Grosso pior do que na gestão de Silval Barbosa.
Em defesa de Taques, Wilson Santos (PSDB) subiu à tribuna, pediu calma ao colega e disse que esses boatos são uma prévia de como serão as eleições. O deputado tucano falou ainda, que Taques não decidiu se vai ou não à reeleição.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).