25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 08 de Janeiro de 2013, 14:50 - A | A

Terça-feira, 08 de Janeiro de 2013, 14h:50 - A | A

Pagamento de dezembro 2012

Walace quitará primeiro salário dos garis; Pagamento dos demais servidores de VG não tem previsão de data e serão parcelados

O prefeito revelou que está sendo feito uma auditoria interna na folha de pagamento do mês de dezembro com objetivo de averiguar se houve desvios.

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) deve quitar nesta semana o salário de dezembro de 2012 aos garis, segundo informou à assessoria de Comunicação da Prefeitura de Várzea Grande a reportagem do VG Notícias. Ainda, conforme assessoria, o prefeito fará primeiro, o pagamento dos garis devido à entrada de recurso do pagamento de alvarás.

Quanto ao pagamento dos demais servidores, referente a dezembro de 2012, a assessoria de Walace afirmou ainda, que o salário será quitado por meio de parcelas - e o critério será do menor para o maior escalão, e conforme entrada de recurso - já que o caixa está zerado e não há como estipular uma data.

“Ele quer o mais rápido possível sanar essa dívida com os servidores, mas para isso, é necessário que entre recurso na prefeitura. O prefeito pediu paciência a todos os profissionais”, relatou assessoria.

Já os profissionais da área de Educação receberão o salário de dezembro nos próximos dias. Conforme a assessoria, a folha de pagamento desses servidores é quitada com o repasse do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), que já está em caixa.

Walace Guimarães disse ainda que o salário de janeiro está confirmado para ser pago no fim do mês. “Vou cumprir com as responsabilidades da minha administração”, disse o prefeito segundo assessoria.

Auditoria: O prefeito revelou que está sendo feito uma auditoria interna na folha de pagamento do mês de dezembro com objetivo de averiguar se houve desvios. De acordo com Walace é possível que a folha esteja defasada, podendo diminuir em até R$ 1 milhão. O valor da folha é de aproximadamente R$ 12 milhões.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760