Durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, ocorrida na noite da última segunda-feira (24.06), vereadores se mostram insatisfeitos com o novo endereço, na avenida da FEB, das Secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo e a Central de Distribuição de Medicamentos (Cadim), de Várzea Grande.
O vereador Carlos Garcia (PSB), considera a localidade péssima, perigosa e diz ser um local propenso a ter acidentes. Ainda de acordo com ele, “a qualidade da instalação não tem nada a ver com a localização, (o novo endereço) é totalmente ‘fora de mão’, e ainda perigoso, porque a prefeitura não vai colocar guardas de trânsito ali para facilitar a travessia (dos pedestres)”, comentou.
Chico Curvo defende a construção de passarela nas proximidades do complexo. “Ali tem que ser construído uma passarela, eu vou debater e deixar registrado aqui a construção de, no mínimo três passarelas na avenida da FEB”, ressaltou o representante do PSD.
Na mesma sessão, o vereador Rogério França (PV) - popular Rogérinho Dakar - pede que haja fiscalização nas mediações do complexo e defende o retorno da faixa de pedestre que existia em frente à loja de departamento Havan.
O complexo de Secretarias está funcionando em novo endereço desde 8 de abril. Segundo a Prefeitura do município, o agrupamento das Secretarias em um mesmo endereço deu-se com o objetivo de diminuir gastos com aluguéis.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).