O presidente da Câmara Municipal, Juca do Guaraná Filho (MDB) recomendou aos candidatos que “cheguem com uma hora de antecedência” nos locais de provas do concurso público da Casa de Leis, que acontece neste domingo (29.08), em Cuiabá.
Ao todo, 20 mil candidatos estão inscritos para as provas que acontecem no período matutino e vespertino, no período da manhã, as provas começam às 8 horas e no período vespertino o horário da prova é 15 horas.
“O concurso vai ser realizado neste domingo é importante os candidatos prestarem atenção em seu local de prova e chegar com horário antecipado. Desejo a todos que façam uma boa prova que venha fazer parte do nosso quadro de valorosos servidores, que nós temos aqui nesta Casa de Leis. Queremos cumprir todos os prazos e se possível queremos chamar ainda este ano, mas caso não seja possível, no início do ano”, declarou o presidente.
Os candidatos inscritos para o concurso que ainda não sabem o local de prova, podem acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), disponível no site do Instituto Selecon.
Ao todo são ofertadas 13 vagas, sendo seis para técnico legislativo, seis para analista legislativo, uma para controlador interno e cadastro reserva para a função de contador. Os salários variam de R$ 3,7 mil a R$ 7,9 mil.
Leia também: Câmara de Cuiabá cria selo "Empresa Amiga dos Idosos"; veja critérios para receber
RECOMENDAÇÕES – O sócio do Instituto Selecon, Marcos Santiago, reforçou o pedido do presidente e recomendou aos candidatos que cheguem com uma antecedência. Ele destacou a união de esforços para prestar o melhor serviço.
“Estaremos com uma equipe de 2 mil pessoas mobilizadas domingo a partir das 4 horas da manhã para aplicar as provas, os gabaritos serão disponibilizados a noite em nosso site. Os candidatos poderão ter acesso aos locais de provas , a sala, o endereço através do site: Selecon. org.br. Lá o candidato retira seu Cartão de convocação de Etapa e todas as orientações, inclusive as orientações de etapa sanitária que o candidato deve cumprir para fazer a prova”, declarou o representante da Selecon, lembrando que não poderá ser feito a prova sem o uso de máscara.
Segundo Marcos Santiago, as provas serão feitas em 41 locais, cerca de 80% em Cuiabá e 20% em Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).