O vereador de Cuiabá e pré-candidato a vice-prefeito na chapa Roberto França (Patriotas), Marcelo Bussiki (DEM) afirmou nessa terça-feira (15.09) durante a convenção do Democratas, que Cuiabá precisa mudar e sair das páginas policiais, por suposto envolvimento de seus gestores em esquemas de corrupção.
“São três secretários afastados suspeitos de corrupção. O próprio prefeito, que é o chefe do Executivo, está manchado por corrupção. A CPI do Paletó comprovou isso e a Justiça Federal agora acatou a denúncia contra ele. O prefeito tem uma longa ficha de processos que estão sendo investigados, e que inclusive está respondendo”, declarou o democrata.
Ele ainda completou: “A gestão está toda comprometida, a gente precisa mudar essa realidade. Roberto é o prefeito realizador, mais de mil obras em Cuiabá e vamos estar junto com ele ajudando administrar Cuiabá. Precisamos tirar Cuiabá das páginas policiais”.
Sobre ser vice de Roberto França, Bussiki disse que o Democratas tem muito a contribuir e ajudar Cuiabá a progredir. “Nós podemos contribuir muito fazendo com que as políticas possam ocorrer na Capital e também tirar Cuiabá das mãos do paletó. Hoje o prefeito é manchado pela corrupção, três secretários afastados. A gente precisa mudar essa realidade e Cuiabá precisa progredir porque do jeito que está não pode continuar”, finalizou.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).