15 de Junho de 2024
15 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 26 de Maio de 2022, 16:55 - A | A

Quinta-feira, 26 de Maio de 2022, 16h:55 - A | A

reunião convocada

Pinheiro diz que Stopa é um “grande nome” e deixa no ar que desistência pode ser revertida

Vamos conversar melhor, mas vamos dar tempo ao tempo, disse Emanuel sobre desistência de Stopa

Lucione Nazareth & Kleyton Agostinho/VGN

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse nesta quinta-feira (26.05) que já estava conversando com o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) sobre a decisão de desistir da disputa ao Governo do Estado, e que neste momento é preciso ter calma. 

Em tom de desabafo, Stopa anunciou hoje a desistência de disputar ao Governo e disse hoje que a coletiva promovida por membros do PT em Mato Grosso, liderados pelo deputado estadual Lúdio Cabral, para lançar seus próprios pré-candidatos ao Governo e ao Senado soou como uma “traição”. Na citada coletiva, os petistas fizeram duras críticas contra Stopa e afirmaram que ele não deveria liderar a Federação, no qual estão PT, PCdoB, PV, e cujo foco é dar palanque no Estado ao presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  

Leia Também - Por desavença com PT, Stopa “joga toalha" e desiste de pré-candidatura ao Governo

À imprensa, Pinheiro, que vinha atuando como principal articulador do nome de Stopa para disputa do Governo do Estado, deixou claro que a desistência pode não ser oficializada, e que seu grupo político irá realizar uma reunião ainda nesta quinta para tratar sobre a questão.  

O prefeito ainda pediu “mais respeito” com o vice-prefeito, e que ele (Stopa) é um “bom nome” e um “grande quadro político” para disputa eleitoral. “Tem uma reunião, jantar hoje à noite. Vamos conversar melhor, mas vamos dar tempo ao tempo. Stopa é um grande nome, grande quadro e merece ser respeitado”, declarou o prefeito.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760