26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 12 de Maio de 2016, 08:27 - A | A

Quinta-feira, 12 de Maio de 2016, 08h:27 - A | A

Blairo Maggi:

“Não sou um político que vive da política"

O senador relatou em sua publicação a crise econômica vivenciada por milhares de brasileiros.

Rojane Marta/VG Notícias

O senador Blairo Maggi (PP), disse em suas redes sociais que não vive da política ou para a política. A declaração do parlamentar foi feita nessa quarta-feira (11.05), após votar favorável a admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Meu voto foi o de número 41, completando maioria simples pela aprovação da admissibilidade do ‪#‎impeachment. Não sou um político que vive da política ou para a política. Vivo para os resultados, penso no bem da população, nos negócios do país, no desenvolvimento, na geração de renda, no emprego, em soluções para que as pessoas possam participar da riqueza do país que todos construímos” publicou em seu Facebook.

O senador relatou em sua publicação a crise econômica vivenciada por milhares de brasileiros, que tiveram que fechar as portas de suas empresas e milhões estão desempregados, e disse confiar que sem Dilma no Poder, as coisas possam melhorar.

“Não estou garantindo que os males serão dissipados amanhã ou depois de amanhã, mas este processo é uma janela, uma oportunidade que se abre para mudarmos, para sairmos da situação em que estamos”.

Já em outra publicação, após definição do placar confirmando o afastamento da presidente por 180 dias, Maggi ressaltou que era um dia importante para o País, mas não havia motivos para alegria ou comemorações.

“Não foi fácil fazermos este julgamento. O impeachment foi inevitável devido às crises que não foram enfrentadas. Dilma demonstrou fraqueza absoluta das condições políticas de seu governo, e as duas votações, a da Câmara e do Senado, referendaram a insatisfação da sociedade. Agora teremos um novo momento. O governo que se estabelece tem que ter foco e não pode errar. O Brasil precisa de rumo, direção, segurança para investimentos” destacou.

Vale destacar, que ontem, poucas horas antes da votação no Senado Federal, Blairo assinou sua filiação no Partido Progressista (PP), mirando o Ministério da Agricultura, na gestão do vice Michel Temer (PMDB).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760