A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) negou, nesta segunda-feira (04.08), qualquer intenção de concorrer à Presidência da República em 2026.
Em publicação nos stories do Instagram, ela respondeu a uma reportagem que associava sua mudança de domicílio eleitoral do Rio de Janeiro para o Distrito Federal, no último dia 30 de julho, e sua agenda de viagens pelo país a uma possível pré-candidatura.
“Nos bastidores, porém, os movimentos da ex-primeira-dama, como a intensa agenda de viagens pelo Brasil, são interpretados como um desejo de disputar a Presidência”, diz trecho da matéria.
Michelle rebateu com ironia: “Ooo gente... A pessoa escrever um negócio desses... Que preguiça!”
Segundo ela, a movimentação pelo país está relacionada ao fortalecimento do PL Mulher. “Minha intensa agenda de viagens pelo Brasil é parte do compromisso que assumi de construir o PL Mulher em todo o Brasil e eleger o maior número possível de mandatárias, senhora Bela”, escreveu.
Michelle afirmou que, no primeiro ano de trabalho, conseguiu dar posse às presidentes estaduais do PL Mulher nos 26 Estados e no Distrito Federal, implantando diretórios em todas as capitais. “Neste segundo ciclo, também de um ano, estamos focados em visitar os municípios estratégicos de cada estado, capacitando nossas mandatárias e lideranças regionais.”
Ela também reforçou que o trabalho é colaborativo com os dirigentes estaduais do partido. “Fazemos uma política colaborativa com os homens, presidentes dos diretórios, sempre com respeito mútuo e trabalho em conjunto. Não há bastidores obscuros, como a senhora insinuou. Há trabalho. Seriedade. Transparência. Essa interpretação distorcida partiu, única e exclusivamente, da senhora e de suas fontes furadas”, concluiu.
Leia Também - Mesmo proibido, Bolsonaro fala em ato por telefone em Cuiabá
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).