26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 18 de Janeiro de 2014, 07:00 - A | A

Sábado, 18 de Janeiro de 2014, 07h:00 - A | A

Oposição

“Enquanto não houver uma administração técnica em Várzea Grande, não conseguiremos enxergar uma luz no fim do túnel” diz Taborelli

O prefeito até agora só fez uma gestão política, colocando em seu secretariado apenas indicações políticas. Enquanto não houver uma administração técnica em Várzea Grande, não conseguiremos enxergar uma luz no fim do túnel. Walace é incompetente e sua ad

da Redação VG Notícias com Assessoria

Em entrevista ao jornal do Meio Dia (TV Record) nesta sexta-feira (17) o vereador de Várzea Grande Pery Taborelli (PV) – popular coronel Taborelli foi enfático e polêmico em suas declarações a respeito da atual administração do prefeito municipal Walace Guimarães (PMDB).

De acordo com Taborelli Várzea Grande ainda não saiu do caos em que se encontra devido à incompetência do prefeito e a forte corrupção instalada na máquina pública municipal. “O prefeito até agora só fez uma gestão política, colocando em seu secretariado apenas indicações políticas. Enquanto não houver uma administração técnica em Várzea Grande, não conseguiremos enxergar uma luz no fim do túnel. Walace é incompetente e sua administração está em meio à corrupção”, declarou.

Questionado sobre a existência de provas contra o gestor do Executivo, Taborelli elencou denúncias já enviadas ao Ministério Público contra a atuação do gestor.  “Neste primeiro ano de mandato já protocolei 40 denúncias no MP, muitas já se tornaram ação civil pública contra Walace. Licitações direcionadas; doação de 19 áreas públicas para atender interesses privado, onde muitos dos agraciados foram doares na campanha do prefeito. Todas as denúncias foram encaminhadas com fundamento e documentação”, disse o pevista.

Quanto a sua possível candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano, Taborelli deixou claro que é um soldado do partido. “Tudo o que me comprometo a fazer é com dedicação, determinação e sempre combativo. Trabalho muito para fazer o que deve ser feito. Sou um soldado do partido, e se eu tiver as características para ser um candidato, então me colocarei a disposição do PV”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760