O deputado Fábio Tardin (PSB) foi mais um dos parlamentares a defender a Assembleia das falas do governador Mauro Mendes (União), sobre a forma como são conduzidos os trabalhos na Casa.
Nesta semana, em entrevista coletiva, o governador disse achar pouco somente uma sessão por semana e que ele trabalha 12 horas por dia e ainda acha pouco, dando a entender que os deputados trabalham pouco.
Para Fabio, falta ao Mauro Mendes experiência legislativa, para entender que o trabalho de um deputado não se restringe às sessões “Infelizmente é lamentável a fala do governador. Acredito é porque ele nunca passou num parlamento”, disse ele.
Ele lembra que como deputado trabalha todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, ouvindo o povo para levar suas demandas à Assembleia, transformando essas demandas em projetos de leis, que são debatidos nas comissões e depois votados nas sessões plenárias. Então “o governador errou e errou muito ao falar que a Assembleia não trabalha”, destaca ele.
Desta forma o deputado entende que quem realmente atende as demanda dos mato-grossenses são os deputados que neste momento vem sendo criticados pelo governador por não entender o ritmo da Assembleia “Os deputados debatem aqui nas comissões, no interior viajando, atendendo as demandas, atendendo vereadores, então suprindo aí sim as demandas do povo mato-grossense”, finaliza.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).