25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 08:57 - A | A

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 08h:57 - A | A

ELEIÇÕES 2020

DEM tenta convencer Botelho a ser candidato a prefeito de VG; Empresário pode ser plano B

Lucione Nazareth & Larissa Malheiros/ VG Notícias

VG Notícias

Júlio Campos

 

Após retirar a consulta junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a possibilidade da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), concorrer novamente a Prefeitura Municipal, nas eleições 2020, os Democratas de Várzea Grande tenta convencer o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado estadual, Eduardo Botelho, a ser candidato do partido para prefeito. A informação é do secretário-geral do DEM em Mato Grosso, Júlio Campos.

“Seria uma honra imensa o deputado Botelho aceitar o convite do Diretório dos Democratas que tem feito a ele para mudar seu domicilio eleitoral de Cuiabá para Várzea Grande para viabilizarmos sua candidatura a fim da sucessão de Lucimar Campos”, disse o democrata.

Apesar do DEM ter Botelho como “principal nome”, Campos afirmou que a legenda segue conversando internamente com outros nomes: o vice-prefeito José Hazama (PRTB), os secretários municipais Breno Gomes (Serviços Públicos), Sílvio Fidelis (Educação), Pablo Pereira (Administração) e Kalil Baracat (Governo).

“Mas, não sendo o Botelho e ele preferir não disputar a eleição, nós temos que construir novos nomes e vamos ter quer trabalhar este novo. Agora temos que construir um bom nome à altura de continuar este trabalho magnifico que atual prefeita vem fazendo, Várzea Grande não pode regredir”, enfatizou.

Júlio disse ainda que no máximo 90 dias o DEM/VG pode já apresentar um nome para disputar a sucessão de Lucimar. “Pode ser até um empresário que estamos conversando com ela para filiar ao partido. Vamos aguardar”, finalizou sem revelar quem seria o empresário "cortejado" pela legenda. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760