O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), declarou nesta terça-feira (05.12) que tomará uma decisão sobre sua situação partidária até o final do ano, ressaltando a importância de evitar iniciar o próximo ano sem uma definição.
Botelho aguarda o retorno do governador Mauro Mendes (União) para uma conversa definitiva sobre o assunto. Ele expressou preocupação com a necessidade de resolver essa questão ainda em 2023, destacando que a falta de definição já está causando desgaste, especialmente nos meios de comunicação.
"Eu disse para ele ainda antes dele viajar que nós temos que definir isso esse ano, iniciar um ano sem essa definição é muito ruim. E já está dando desgaste, principalmente para mídia", disse o deputado.
O deputado destacou que, independentemente da decisão de Mendes, a amizade permanecerá a mesma. Ele demonstrou tranquilidade ao afirmar que vai disputar a Prefeitura de Cuiabá, seja pelo União ou por outro partido.
"E quem vai escolher, na verdade, é Deus e o povo. Eu sou candidato de Deus e do povo. Por isso que eu estou tranquilo, que eu vou disputar, ou no União ou em outro partido", finalizou Botelho.
Leia Também: Casa de Sarita é homenageada e projeto pode expandir para Cuiabá
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).