13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 05 de Outubro de 2014, 10:40 - A | A

Domingo, 05 de Outubro de 2014, 10h:40 - A | A

SENADO

Ao votar, Jaime diz que desistiu de uma disputa praticamente eleito; “Saí sem dúvida de que seria eleito, e com uma das melhores votações da história”

Ao finalizar, o democrata agradeceu a população mato-grossense, que segundo ele, sempre confiou em sue nome para lhe representar e preferiu não falar de seus planos para o futuro. “Vamos aguardar, o futuro a Deus pertence” disse.

por Rojane Marta/VG Notícias

O senador Jaime Campos (DEM), votou na manhã deste domingo (05.10), na Escola Estadual Adalgisa de Barros, em Várzea Grande. Em entrevista ao VG Notícias, Jaime disse ter votado com consciência e lembrou que o voto é uma arma do cidadão.

“Votei muito consciente, de forma republicana e democrática. Hoje é um dia muito especial, para que toda a sociedade brasileira escolha seus governantes. É importante termos a consciência que voto é uma grande arma na defesa dos interesses de toda população, sobretudo na escolha de bons governantes. Este é um momento ímpar de cada cidadão, que ele se encontra sozinho com a urna, e ali ele escolhe o seu candidato, lhe dando de certa forma, uma procuração para representa-lo. Voto hoje tranquilo, já escolhi meus candidatos. Espero que eles façam um bom trabalho por Mato Grosso e pelo Brasil” destacou.

Ao ser questionado sobre sua saída da disputa eleitoral, Jaime disse que saiu de cabeça erguida, e que estava praticamente eleito, pois, conforme ele, pesquisa da Vetor o indicava com 43% da intenção dos votos.

“Estou tranquilo, isto que é o mais importante. Eu não faço da política uma coisa particular. Política eu faço com carinho, com proposta, com respeito à sociedade. Neste caso, particularmente, entendi que eu tinha que me afastar de ser candidato, sai com a  cabeça erguida, em uma ocasião que aparecia minha candidatura com 43% das intenções de voto – em uma pesquisa da vetor -, uma campanha praticamente ganha. Saí sem dúvida de que seria eleito, e com uma das melhores votações da história” enfatizou.

Ao finalizar, o democrata agradeceu a população mato-grossense, que segundo ele, sempre confiou em sue nome para lhe representar e preferiu não falar de seus planos para o futuro. “Vamos aguardar, o futuro a Deus pertence” disse.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760