19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Penal Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 15:36 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 15h:36 - A | A

crime brutal

‘Serial Killer’ acusado de matar jovem a facadas e desenhar cruzes com sangue dele tem prisão mantida

Roger André Soares foi morto na casa dele, em Cuiabá, e levou cerca de 30 facadas

Lucione Nazareth/VGNJur

A juíza 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Marina Carlos França, manteve a prisão de J.D, acusado de matar o jovem Roger André Soares da Silva, no dia 22 de abril de 2022, em Cuiabá, e desenhar cruzes com o sangue da vítima. A decisão é da última sexta-feira (03.05).

Roger foi encontrado morto dentro da casa dele, no Bairro Parque Cuiabá, após levar cerca de 30 facadas. O crime chamou atenção da polícia porque o corpo estava em meio a cruzes desenhadas com o sangue da vítima.

O suspeito de ser autor do homicídio foi localizado em uma pousada na cidade de Urupês, no interior de São Paulo.

No dia 03 de julho de 2023, houve pronúncia do denunciado para ser submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri como incurso no crime de homicídio qualificado pelo meio cruel, com afastamento das qualificadoras do motivo torpe do recurso que dificultou a defesa da vítima.

Em sua decisão, a juíza Marina Carlos, citou nos autos que se verifica periculosidade em concreto, diante do modus operandi empregado e da frieza e tranquilidade demonstrada pelo acusado; risco de reiteração delitiva, uma vez que é reincidente em crime doloso contra a vida.

“Utilizando-se dos elementos de materialidade e autoria acima expostos e por entender que ainda se encontram presentes os fundamentos de periculosidade em concreto, diante do modus operandi empregado e da frieza e tranquilidade demonstrada pelo agente após consumação do delito; risco de reiteração delitiva, uma vez que é reincidente em crime doloso contra a vida; acautelamento da ordem pública, considerando que o réu se identifica no seu status de whatsapp como “serial killer” e; aplicação da lei penal, tendo em vista que foragiu do distrito da culpa, MANTENHO a decisão de prisão preventiva do flagrado”, diz decisão.

Leia Também - Trabalhadores são agredidos por seguranças durante show de Henrique & Juliano em VG   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760