Durante sessão solene realizada nesta terça-feira (05.08), na Câmara Municipal de Cuiabá, a vereadora Baixinha (Cidadania) usou uma comparação polêmica para defender a gestão do prefeito Abilio Brunini (PL). Segundo ela, assim como uma mulher que se envolve com um homem aparentemente apaixonado, mas que depois se revela agressor, o prefeito também pode errar ao escolher seus aliados. “É como a mulher, muitas vezes arruma namorado, acha que tá amando, o cara tá lá apaixonado. Quando vê, ele tá agredindo a mulher. Escolheu errado”, declarou a parlamentar.
A fala foi usada como metáfora para minimizar as críticas que a atual gestão vem enfrentando, sobretudo pela constante troca de secretários e pela condução de políticas públicas consideradas desorganizadas por parte da população e da oposição.
“O ser humano, ele acerta, ele erra. Mas as pessoas só veem o lado mal. Não veem o lado bem das pessoas. Só sabem criticar”, acrescentou a vereadora, em tom de desabafo.
Baixinha ainda atacou os críticos da gestão municipal e os acusou de ingratidão. “Não têm coragem de fazer uma oração, de agradecer a Deus pelo dia e por estar vivo”, completou, encerrando sua fala.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).