Uma colisão frontal entre o veículo Corolla e uma carreta na tarde de ontem (06.01) tirou a vida do servidor público do Estado de Mato Grosso, Nélio Novaes de Souza, 65 anos, conhecido como “Nélio da Empaer”.
O acidente aconteceu na BR-158 próximo ao município de Cassilândia (430 km de Campo Grande). De acordo com informações de sites da região, Nélio, a esposa, Carme Lúcia Clemente, 52 anos, e o filho estavam no veículo. Mãe e filho foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Paranaíba.
O motorista do caminhão, que carregou em Tangará da Serra, e tinha como destino o Rio de Janeiro, afirmou que o condutor do Corolla possa ter perdido o controle por causa da pista molhada. Ele colidiu de frente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor informou ainda que prestou socorro e permaneceu no local do acidente.
Nélio, que era morador de Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá) e servidor da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), retornava de férias na cidade de Avanhandava, próxima de Penápolis, no interior de São Paulo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).