A moradora de Cuiabá, Gleucimar Abadia de Oliveira Bueno, 45 anos, morreu na noite desse domingo (06.12) em um acidente automobilista na BR-364, no bairro Distrito Industriário, na Capital.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda CG 125, quando o motorista de um Ônix vermelho colidiu na traseira da moto e arrastou o veículo por 100 metros. Gleucimar morreu no local e o piloto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital.
De acordo com a Polícia Militar, embriagado, o motorista do carro fugiu do acidente, mas acabou perseguido e agredido por populares. A PM foi acionada e uma guarnição foi até o local e encontrou uma aglomeração de pessoas e o homem com alguns hematomas. Ele recebeu voz de prisão e as pessoas saíram do espaço.
O condutor fez o teste de bafômetro e deu acima do permitido por lei, mas se recusou assinar o documento. Ele estava com escoriações no tornozelo, costelas e rosto e foi atendido em uma policlínica e depois liberado para ser encaminhado à delegacia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e confeccionou o boletim de ocorrência e o caso será investigado.
Gleucimar deixa duas filhas.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).