O vereador por Várzea Grande, Miguel Baracat (PSC), voltou a criticar o governador Pedro Taques (PSDB) e prometeu denunciá-lo ao Ministério Público do Estado (MPE), pelo que considera “descaso” do gestor com o município.
Segundo o parlamentar, Pedro Taques não “mostrou ainda para que veio” e está querendo terceirizar todos os serviços públicos. “Se não tem competência para gerir o Estado, que terceirize o Estado inteiro. Porque até o momento, este governador que está ai, não mostrou a que veio”, criticou Baracat, na sessão da última quarta-feira (25.05).
Miguel Baracat disse que Taques está brincando com o povo de Várzea Grande e vai ingressar com pedido, em nome da Câmara, para investigar a terceirização do serviço para vistoria veicular no Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) do município, e completou : “tanto está errado que a Justiça já proibiu o Detran de terceirizar este serviço”.
O vereador disse que “crê em Deus” que Pedro Taques será governador de apenas um mandato. “Creio só em Deus, mas creio que esse governador vai acabar os quatro anos dele e na reeleição dele, ele perde. Sequer vem IML para cá, podemos ganhar emenda, mas certeza que não vem, só conversa fiada. Esses deputados que vêm aqui fazer audiências sequer mandam emendas para cá, esse rapaz (Pedro Taques) não mostrou a que veio até agora”, finalizou o parlamentar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).