26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 16 de Maio de 2016, 09:19 - A | A

Segunda-feira, 16 de Maio de 2016, 09h:19 - A | A

Mato Grosso

TJ/MT garante concessão de RGA aos servidores

O presidente do TJ/MT disse que cada Poder tem sua realidade

Rojane Marta/VG Notícias

Em nota, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Paulo da Cunha, diferente do governador Pedro Taques e o Tribunal de Contas do Estado, garantiu que irá honrar com a concessão da Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores do Poder Judiciário.

Ele citou na nota que o servidor do Judiciário mato-grossense tem uma das piores remunerações do país e não pode suportar ainda mais esta renúncia a direito constitucionalmente estabelecido.

“Quero tranquilizar os servidores do Poder Judiciário e dizer que eu, o Tribunal Pleno do TJMT e a Assembleia Legislativa fizemos nossa parte para a concessão da RGA. Estou, junto com os demais servidores do Judiciário, aguardando a sanção do senhor governador Pedro Taques ao projeto de lei” afirmou o desembargador.

O presidente do TJ/MT disse que cada Poder tem sua realidade, ao comentar de outros órgãos que não irão conceder o RGA aos servidores, a exemplo da Assembleia Legislativa e TCE.

“Embora a arrecadação influa em todos os poderes, cada um tem sua realidade orçamentária. E, no caso em questão, estamos falando de Poderes com realidades e peculiaridades bem diferentes” declarou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760