13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 17 de Março de 2016, 00:27 - A | A

Quinta-feira, 17 de Março de 2016, 00h:27 - A | A

Afirmam vereadores

Taborelli quer usar Câmara de VG como palanque eleitoral

Sumaia disse que Taborelli deveria apresentar projeto na Assembleia que beneficiasse VG

Edina Araújo/VG Notícias

Vereadores de Várzea Grande rejeitaram por 15 votos a três, o recebimento de denúncias apresentadas pelo ex-policial, ex-vereador, deputado Pery Taborelli (PSC) contra a prefeita Lucimar Campos (DEM). Os parlamentares várzea-grandenses rechaçaram as denúncias, nesta quarta-feira (16.03), alegando que são requentadas e com único objetivo de autopromoção.

Sumaia Almeida foi uma das vereadoras que usou a tribuna e foi taxativa ao afirmar que Taborelli quer usar a Câmara para fazer “politicagem” com objetivo eleitoral.

“Não vamos admitir que o deputado use esta Casa de Leis para  politicagem, com único objetivo de autopromoção. Se ele estivesse realmente preocupado com o município, teria apresentado apenas as quatro denúncias, que diz ser novas. Mas pelo contrário, tirou xerox das 16 denúncias, que já constam nesta Casa,  com qual objetivo. Não vamos permitir o deputado use esta Casa como palanque eleitoral”, afirmou.

A vereadora afirmou ainda, que Taborelli não apresentou nenhum projeto na Assembleia Legislativa que beneficiasse Várzea Grande, mesmo o deputado sendo membro da comissão de segurança pública no legislativo estadual. “Tudo indica que o deputado quer usar esta Casa como palanque eleitoral”.

Chico Curvo (PSD) reforçou o argumento da colega. Curvo disse que deputados se elegem com votos da população várzea-grandense, depois somem e aparecem apenas em período eleitoral para se beneficiarem.

“Esses deputados precisam trabalhar pela nossa cidade. Eles vêm aqui, pegam os votos e somem sem trazer nenhum benefício à população várzea-grandense. Ao invés de vir aqui trazer denúncias sem fundamento, precisam sim trazer ajuda ao município”, finalizou.

Vale destacar, que os vereadores João Madureira e Miguel Baracat, ambos do PSC, partido de Taborelli votaram pela rejeição da denúncia, contra o deputado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760