Sete vereadores por Várzea Grande já articulam, nos bastidores, lançar seus nomes para disputar à Presidência da Câmara Municipal de Várzea Grande para o próximo biênio (2017/2018).
O atual presidente, vereador reeleito Jânio Calistro (PSD) é um dos que irá disputar. Em entrevista à Rádio CBN Cuiabá na manhã desta sexta-feira (07.10), Calistro confirmou sua pretensão e disse que pelo fato de ser o único presidente nos últimos cinco anos a ter as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT), já o credencia para a disputa.
“Primeiramente quero agradecer minha assessoria na Câmara que me dá essa tranquilidade para trabalhar e graças a Deus, em cima disso, as contas da Câmara que há muito tempo não vinham sendo aprovadas, foram aprovadas em minha gestão. Prestei, junto com minha equipe, um trabalho com o pé no chão, trabalhando muito duro neste mandato, o que resultou na aprovação de minhas contas pelo Tribunal de Contas. Por tudo isso que eu representei, através do meu trabalho e com as contas aprovadas, me dá o direito de me recandidatar à reeleição da Presidência da Câmara. Meu nome está lançado e eu vou lutar para conseguir à reeleição da Mesa Diretora” declarou.
Vale destacar, que Jânio foi o vereador mais votado nas eleições de 2016, com 3.658 votos.
Entre os vereadores reeleitos também cogitam a disputa: Nana (DEM), Chico Curvo (PSD) e Pedrinho (DEM).
Já entre os vereadores novatos, três estão se articulando nos bastidores, são eles: Fabinho (DEM), Gisa Barros (PSB) e Rodrigo Coelho (PTB).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).