26 de Julho de 2025
26 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
26 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 27 de Março de 2016, 07:00 - A | A

Domingo, 27 de Março de 2016, 07h:00 - A | A

DIFICULDADES

“Ser prefeito de uma cidade como Várzea Grande não é mamão com açúcar” afirma Jaime

“Ser prefeito hoje neste país realmente é difícil, uma escassez de recurso por parte do governo federal” criticou.

Rojane Marta & Edina Araújo/VG Notícias

O ex-senador Jaime Campos (DEM), em reunião partidária disse que não é fácil ser prefeito de Várzea Grande. Ele lembrou das dificuldades financeiras do município, e da escassez de recursos enviados pelo Governo Federal.

“Ser prefeito hoje neste país realmente é difícil, uma escassez de recurso por parte do governo federal” criticou.

De acordo com Jaime, as conquistas de Várzea Grande foram feitas pelo seu grupo político, e foram por meio dessas conquistas que ele e seu irmão, ex-deputado Júlio Campos (DEM) conseguiram se eleger em cargos importantes no Estado.

“Ser administrador de Várzea Grande não é muito fácil. Várzea Grande aumentou a sua população, é uma cidade que hoje tem quase 300 mil habitantes e passa por diferentes problemas, não só no campo da infraestrutura, mas no da educação, saúde, entre outros. Todavia, posso deixar muito bem claro e sem nenhum constrangimento e nenhuma vergonha, o que foi realizado aqui, foi por meio do nosso grupo político. E saiu daqui, desta cidade, dois governadores, dois senadores. Nós fizemos um serviço, uma gestão que permitiu alcançar nossos cargos pelo trabalho que realizamos aqui nesta cidade” destacou.

Jaime lembrou que na política há bons e maus políticos. “Fazer política é uma coisa séria e prazerosa, mas é extremamente complicado, tendo em vista de que a própria política deste país está com dificuldades diante da opinião pública, porque tem bons políticos e maus políticos”. 

O Democrata ressaltou o trabalho que sua esposa Lucimar Campos vem fazendo frente à Prefeitura de Várzea Grande e disse que isso lhe permite andar de cabeça erguida. “Ser prefeito de uma cidade como Várzea Grande não é mamão com açúcar, a Lucimar tem trabalhando, tentando restabelecer, sobretudo a autoestima do povo de Várzea Grande. O trabalho que ela faz frente à Prefeitura nos faz andar de cabeça erguida. Lucimar e toda a nossa equipe não tem compromisso com o erro, nós temos compromisso com a transparência e com a ética” enfatizou.

O ex-senador também criticou os deputados Jajah Neves e Pery Taborelli, que usaram a tribuna da Assembleia Legislativa como palanque eleitoral. Jaime aconselhou estes deputados a mostrarem serviço em prol do povo de Várzea Grande.

“Deputados querem fazer palanque lá na Assembleia. Ele tem é que mostrar serviço na cidade, sobretudo aqueles que tiveram aqui boas votações, têm que ter uma resposta e não vir aqui só nas vésperas das eleições fazer política pessoal e partidária. Temos que dar uma resposta positiva para o povo mostrar realmente o que está fazendo e o que pretende fazer em prol do povo de Várzea Grande e do povo mato-grossense” cobrou ao afirmar que não iria se apequenar, descer o nível e compartilhar com patifarias.
 

Siga o Instagram do VGN:  (CLIQUE AQUI).

Participe do Canal do VGN e fique bem informado:  (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760