17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 11:25 - A | A

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 11h:25 - A | A

Diversidade interna

Presidente do MDB convoca União em apoio ao empresário Kennedy

Entusiasmo em torno de Kennedy é também um chamado à unidade dentro do MDB

Assessoria

O presidente do Diretório Municipal do MDB, Francisco Faiad , recebeu com grande entusiasmo a notícia da possível candidatura do empresário Kennedy à prefeitura de Cuiabá nas eleições de outubro próximo. Faiad destacou a trajetória de Kennedy no setor empresarial, onde atua há mais de 40 anos em Cuiabá, ressaltando que o sucesso do empresário certamente se repetirá na política. "Trata-se de um quadro que goza de muito prestígio no setor empresarial, e com certeza esse sucesso vai se repetir na política", afirmou o presidente do MDB.

A possível candidatura de Kennedy é vista como um movimento estratégico pelo MDB, que se orgulha de sua diversidade interna. O partido, conhecido por abrigar diferentes perfis e correntes de pensamento, vê em Kennedy um nome capaz de unir as diversas alas em prol de um objetivo comum. "O MDB tem essa diversidade de quadros filiados que faz do partido o mais plural de Mato Grosso", observou Faiad.

O entusiasmo em torno de Kennedy é também um chamado à unidade dentro do MDB. O Presidente enfatizou a necessidade de coesão e trabalho conjunto para garantir a vitória nas eleições. "O partido agora, com uma candidatura forte como a do nosso companheiro Kennedy, terá que se unir para buscar a vitória", destacou o presidente, sugerindo que a união será fundamental para o sucesso eleitoral.

Para garantir essa unidade e mobilização, Francisco Faiad anunciou que irá pessoalmente dialogar com as bases do partido em Cuiabá, bem como com deputados estaduais, para assegurar o apoio integral ao candidato. "Vou pessoalmente começar a conversar com as bases de Cuiabá e com deputados estaduais para avisá-los e convocá-los para o apoio integral ao nosso candidato Kennedy", concluiu Faiad, reforçando seu compromisso com a candidatura de Kennedy e a vitória do MDB na capital mato-grossense.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760