O governador Pedro Taques (PDT) garantiu que a interlocução com a Assembleia Legislativa será republicana, respeitando a independência. “Precisamos parar de picuinhas e trabalhar por Mato Grosso. Este é o desejo do Executivo”.
Taques pretende fazer um “Pacto por Mato Grosso” em conjunto com o Poder Legislativo e Judiciário, Procuradoria-Geral de Justiça, Tribunal de Contas do Estado e OAB.
“Mato Grosso não é só o Poder Executivo. Mato Grosso é o Poder Judiciário, Legislativo, Ministério Público, Tribunal de Contas e, sobretudo, o Mato Grosso é o cidadão, portanto, nós que exercemos circunstancialmente uma função pública, temos que entender que isso é temporal, temos que trabalhar firmemente, todos para que Mato Grosso possa alcançar índice de desenvolvimento social, econômico e ambiental, que desejamos. Pacto por Mato Grosso significa isso”, exemplificou Pedro Taques (PDT).
Ainda esta semana, Pedro Taques prometeu convocar os presidentes da Assembleia, Guilherme Maluf, do Poder Judiciário, desembargador Paulo da Cunha, do Tribunal de Contas do Estado, Waldir Teis, procurador-geral de Justiça, Paulo Prado e da OAB, Maurício Aude, para discutirem as diretrizes do “Pacto por Mato Grosso”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).