26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 22 de Julho de 2016, 18:36 - A | A

Sexta-feira, 22 de Julho de 2016, 18h:36 - A | A

Eleições 2016

Pinheiro não é candidato a prefeito de Cuiabá, Deputado quer à Presidência da AL/MT

Pinheiro diz não ser candidato, e afirma que PMDB está unido entorno da candidatura de Valtenir

Lucione Nazareth/ VG Notícias

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB) afirmou ao VG Notícias, no início da noite desta sexta-feira (22.07), que não pensa disputar à Prefeitura de Cuiabá, e que o seu objetivo e concorrer à Presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

“Eu não sou candidato a Prefeitura de Cuiabá. Apesar de estar bem avaliado pelo partido e por outros seguimentos, mas o meu objetivo não é esse. Meu foco é a Assembleia”, declarou o parlamentar.

Pinheiro disse que nunca colocou seu nome à disposição para disputar o Palácio Alencastro, e que o candidato do PMDB, com apoio da Executiva Estadual da legenda é o deputado Valtenir Pereira.

 “Nós temos o deputado Valtenir que vem construindo a sua candidatura junto ao partido. Eu vou até sugerir que na semana que vem, o partido faça uma reunião e coloque ponto final nesse assunto concretizando a candidatura do companheiro Valtenir, que tem o meu apoio”, afirmou.

O deputado declarou ainda, que todas as especulações em torno do seu nome estão atrapalhando seu projeto que é a Presidência da Assembleia-, e de Valtenir – à Prefeitura da Capital. “Sou candidato a Presidência da Assembleia, e não à Prefeitura de Cuiabá”, encerrou Pinheiro.

O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Cuiabá, Clovis Cardoso, reafirmou as declarações de Emanuel Pinheiro, de que o parlamentar em nenhum momento colocou seu nome à disposição para disputar a Prefeitura da Capital,-  e segundo ele,é que a legenda vem discutindo o nome de Valtenir Pereira .

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760