26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 02 de Outubro de 2014, 09:05 - A | A

Quinta-feira, 02 de Outubro de 2014, 09h:05 - A | A

Na televisão

“O tempo da mudança chegou”, diz Pedro Taques no último programa eleitoral

No último programa televisivo, o candidato pediu aos eleitores apoio para multiplicar os votos

Assessoria

No último programa televisivo no horário eleitoral gratuito, veiculado nesta quarta-feira (01.10), o candidato ao governo Pedro Taques (PDT) pediu aos eleitores apoio para multiplicar os votos na reta final da campanha. O programa mostrou que a trajetória de vida do ex-procurador da República, o trabalho realizado como senador e os compromissos assumidos ao longo da campanha em todo o estado contribuíram para a liderança do pedetista em todas as pesquisas de intenção de voto.

“Peço que lutem, fortemente, até o dia da eleição para conquistarmos mais votos, mais apoios. E podemos dizer, sem medo de errar, que o tempo da mudança chegou. Esse projeto de mudança não é só meu, é nosso. Vamos juntos mudar Mato Grosso”, diz Pedro Taques.

Em mensagem direta ao eleitor, o líder da oposição lembra que, desde o início do período eleitoral, se colocou diante de uma campanha limpa e propositiva. Ele assegura que, à frente do Executivo, terá a missão de fazer um governo diferente, sem desperdício de dinheiro público e que combata a corrupção.

“Você viu, fizemos uma campanha limpa. Só mostramos os nossos compromissos pra mudar Mato Grosso. Todos os compromissos que fizemos são possíveis de serem realizados, são verdadeiros, cabem dentro do orçamento do nosso estado. Vamos fazer um governo totalmente diferente desse que aí está. Um governo sério, honesto e transparente. Não permitiremos o desperdício e muito menos o roubo do dinheiro público”, ressaltou.

Pedro Taques também criticou os repasses do atual governo à Assembleia Legislativa e afirmou que os setores básicos serão tratados com prioridade. “Não vou repassar nem um centavo a mais para a Assembleia Legislativa. Os recursos do estado serão investidos em suas principais prioridades e necessidades. As prioridades máximas do nosso governo serão saúde, educação e segurança”, completou.

A mensagem de otimismo também foi direcionada aos setores econômicos. Para o candidato, Mato Grosso tem potencial para alavancar a agroindústria, gerando mais emprego e renda. “Vamos transformar o nosso estado no líder nacional da agroindústria, gerando mais oportunidades e mais empregos. O nosso governo vai melhorar a vida de todos, mas, principalmente, a vida das pessoas mais humildes. Não deixaremos nenhum mato-grossense para trás”, reforçou.

Ainda no programa na TV, o candidato do PDT lembrou que aparece em 1º lugar em todas as pesquisas de intenção de votos dos principais institutos, como Ibope, Gazeta Dados, Vox Populi e Vetor.

Presidenciáveis – A atuação de Pedro Taques no Ministério Público e no Senado da República foi enaltecida no depoimento da candidata à presidência Marina Silva. “Agora será governador de todos os mato-grossenses, governando com ética, responsabilidade e compromisso”, disse.

Já Aécio Neves disse que a população tem a oportunidade que considera “raríssima” de colocar à frente do governo um homem público completo, que o estado conhece e o Brasil respeita e admira. “Pedro Taques é dos mais completos homens públicos da sua geração e ele será o instrumento das grandes transformações que o Mato Grosso precisa viver e que o Brasil também vai assistir”, afirmou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760