A professora Eunice Teodoro – a Nicinha (PSB), que nas eleições em Várzea Grande foi candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), disse que conseguiu desenrolar a bandeira socialista, por meio do prefeito vitorioso no segundo turno em Cuiabá, Mauro Mendes (PSB).
“Hoje consegui desenrolar a bandeira socialista junto com Mauro Mendes. Bandeira essa que, infelizmente, não consegui desenrolar em Várzea Grande, ao lado de Tião da Zaeli” destacou.
Conforme ela, com a vitória de Mauro, finalmente, os mato-grossenses poderão ter a chance de conhecer a forma de governar dos socialistas. “O Mauro servirá de parâmetro para o PSB mostrar a população a nossa forma de governar. Mato Grosso terá um novo modelo de administração socialista, que será referencial e servirá para ser usada até como exemplo para as próximas eleições municipais” enfatizou.
Nicinha, disse ainda, que o diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Várzea Grande, irá ingressar na justiça, com uma ação na tentativa de anular as eleições em Várzea Grande.
De acordo com a socialista, os diversos títulos de eleitores encontrados em um bairro periférico da cidade, são suficientes para anular o pleito eleitoral.
“O PSB/VG sentará com o presidente estadual da sigla, deputado Valtenir Pereira, juntamente com a equipe jurídica do partido, ainda hoje (29), para tentar ver a melhor caminho para ingressarmos com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) para tentarmos anular essa eleição, tendo como base os títulos de eleitores falsificados encontrados na Capela do Piçarrão” disse Nicinha em entrevista ao VG Notícias.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).