O presidente eleito da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB) afirmou nesta segunda-feira (27.08), em discurso na Casa de Leis, que a “vitória” é fruto de um diálogo que buscou junto aos parlamentares focado em agregar e conciliar.
O socialista disse que na Presidência da Mesa Diretora, a partir de 01 de janeiro de 2019, buscará fazer “política de resultados” em prol do parlamento e da sociedade cuiabana.
“Não irei arredar o pé se não for para o bem da sociedade. É essa postura que iremos ter a partir de 01 de janeiro. Vamos promover diálogo aberto com sociedade e com todos os vereadores do parlamento, mas sempre pensando na cidade e no bem-estar da Câmara Municipal”, declarou Galvão.
O parlamentar confessou ser uma pessoa persistente - e que nunca desiste de seus objetivos e projetos, e que isso, aliado com os ideais e experiência dos demais vereadores - irão propiciar que o Legislativo continue independente e fiscalizando de forma transparente as ações do Poder Executivo, mas dentro da Lei e da Ordem.
Misael ainda nomeou alguns projetos que pretende desenvolver no parlamento: implantar e planejar Câmara Jovem, e Câmara Comunitária; investir e qualificar os servidores do Legislativo; implementar o Portal Transparência; desburocratizar os processos legislativo – tornando mais rápido o andamento dos projetos de leis- para que os mesmos sejam levados a apreciação dos vereadores.
Ao final, Galvão elogiou o “bom trabalho” que o atual presidente da Câmara, Justino Malheiros (PV), está fazendo à frente da Presidência da Mesa Diretora.
“Com seu apoio presidente (referindo-se a Justino), sua experiência, e com apoio dos 23 vereadores desta Casa de Leis, com certeza iremos fazer um bom trabalho à frente da Câmara Municipal”, encerrou o socialista.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).