20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 06 de Abril de 2022, 15:04 - A | A

Quarta-feira, 06 de Abril de 2022, 15h:04 - A | A

Eleição 2022

Max destaca “união” entre pré-candidatos e garante que crise no PSB está pacificada

Max avaliou que a chapa tem igualdade e afirmou que seu propósito é fortalecer a chapa

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (06.04), declarou como encerrada a crise no Partido Socialista Brasileiro com a filiação do ex-secretário de Cultura, Alberto Machado, o Beto Dois a Um.

Conforme apurado pelo , a filiação de Beto causou revolta entre os pré-candidatos da sigla. Eles apontam que o ex-secretário chegou pela porta do fundo e não é bem-vindo. O grupo, principalmente os recém-filiados, diz ter acreditado nas palavras do deputado Max. Entretanto, Max relatou que seu compromisso era não trazer mandatários e afirmou que a crise foi resolvida no PSB. 

Povo está muito motivado e uma união muito forte dentro do partido

“Eu tinha um compromisso de não trazer deputado com mandato, vários tentaram adentrar, eu disse que tinha um compromisso. Agora, quem não era de mandato, vereador, estava tudo liberado, qualquer pessoa poderia se filiar ao PSB. No PSB você filia pela internet, você faz a sua filiação, então não tem como você vetar ou proibir. Com mandato já é diferente, eu falei que não iremos garantir a vaga na convenção. Mas está pacificado”, declarou Max.

Leia mais: Beto deixa partido do governador e se filia ao PSB; Russi acredita eleger quatro deputados estaduais

Já sobre Beto, Max avaliou que a chapa tem igualdade e afirmou que seu propósito é fortalecer a chapa: “O Beto é muito tranquilo, ele quer somar com o partido, quer fortalecer a chapa. Agora é uma construção. Eu acho que todos os deputados precisam um do outro. Max não consegue se eleger sozinho, nenhum dos 25 consegue se eleger sozinho. É construir, é trazer voto para dentro do partido e eu não tenho dúvidas: o PSB vai eleger quatro deputados estaduais. Todos disputam em igualdade”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760