25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 19 de Setembro de 2012, 15:40 - A | A

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2012, 15h:40 - A | A

Maurício Aude lança comitê de campanha e reúne cerca de 600 advogados

da Assessoria

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, lançou na noite de terça-feira (18.09) o comitê de campanha contando com a participação de ao menos 600 advogados.

No lançamento do comitê, Maurício Aude foi prestigiado por advogados do interior, com a presença dos presidentes das subseções de Colíder, Primavera do Leste, Rondonópolis, Nova Mutum e Lucas do Rio verde, além de ter sido prestigiado por advogados da capital, advogados privados, advogados públicos e jovens advogados.

Mais uma vez Daniela Echeverria, que foi candidata a vice-presidente da chapa oposicionista na última eleição, esteve presente em um evento em prol de Maurício Aude e declarou apoio, devido à atuação dele nos últimos anos como vice-presidente da OAB-MT.

“Esse grande número de gente presente aqui hoje, nos dá ainda mais estímulo para campanha, mas dá ainda mais responsabilidade também, pois isso demonstra que todos os setores da advocacia compreendem que temos serviço prestado e que ainda podemos fazer muito mais pelos nossos colegas”, afirmou Maurício Aude.

Durante o discurso, ele agradeceu a presença dos colegas advogados, e também disse que, se eleito, pretende intensificar o trabalho em prol da defesa das prerrogativas dos advogados.

O atual presidente da Ordem, Cláudio Stábile, também prestigiou o evento e ressaltou o trabalho feito pela administração da entidade nos últimos anos, e se disse surpreendido com o número de pessoas no lançamento do comitê.

“Eu já fui em alguns lançamentos de candidaturas, comitês, mas sinceramente eu nunca vi um evento de campanha da OAB com tanta gente em um único lugar, e acredito que isso é um reconhecimento de que estamos no caminho certo, lutando pelas prerrogativas dos advogados e também devido à gestão coletiva que nos propomos a fazer nos últimos anos”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760