15 de Junho de 2024
15 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 18 de Outubro de 2022, 10:00 - A | A

Terça-feira, 18 de Outubro de 2022, 10h:00 - A | A

VG na AL

Kalil desconhece longo período de VG sem deputado na AL/MT: “Botelho representa Várzea Grande”

Kalil aponta Botelho, Fabinho, Júlio e Assis como representantes de VG: “População espera que possam retribuir”

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

Ao contestar o período em que Várzea Grande ficou sem representante na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), o prefeito Kalil Baracat (MDB), afirmou ao que o presidente da AL/MT, deputado estadual Eduardo Botelho (União) representa o município.

Além de Botelho, Kalil destacou como representantes de Várzea Grande, o presidente da Câmara Municipal, vereador Fabio Tardin – Fabinho (PSB), o ex-governador Júlio Campos (União). “O último deputado natural da cidade foi o deputado Wallace, não chega a ter 20 anos e o Botelho representa Várzea Grande, sempre ajudando a cidade. E agora elegeu o Júlio Campos novamente, voltou ao cenário político, se elegeu deputado e o Fabinho, sendo do município. Então, não temos tanto tempo sem representante, têm pessoas que representavam e ajudava a cidade e agora mais dois eleitos, Fabinho e Júlio Campos”, disse Kalil.

Kalil destacou ainda,  o Coronel Assis (União), natural de Várzea Grande e eleito para Câmara Federal. 

Temos três deputados que podem ajudar muito o município

“Eu fico muito feliz por Várzea Grande ter três novos representantes e um representante federal, o Coronel Assis é natural de Várzea Grande. E temos três deputados que podem ajudar muito o município como já teve em outras épocas deputados da cidade. O município tem somente a ganhar e eu como prefeito, filho, nascido e hoje tenho privilégio de ser prefeito, fico muito feliz, porque acredito que todos os deputados que foram lá, pediram votos e a população acreditou neles, que eles possam retribuir de alguma maneira. O resultado chaga a ponta, quem ganha são os munícipes”, avaliou. 

Leia também: Botelho amplia em 53,8% número de votos e é o mais votado do União

A população acreditou neles, que eles possam retribuir de alguma maneira

Questionado sobre o discurso do deputado estadual eleito, Fabinho, que argumenta ser o único representante legítimo da cidade, considerando ser o único que reside na cidade, Kalil classificou somente como discurso.

“Discurso do deputado né, o discurso deu certo, ele teve uma bela votação. Fabinho é vereador de segundo mandato. Agora eleito deputado estadual e discurso é discurso, colou e ele foi bem votado. Sucesso para o deputado Fabinho, espero que ele honre todos os votos que recebeu no Estado e da cidade, que contribua muito para o Estado de Mato Grosso”, encerrou.

Leia mais: Depois de 10 anos, VG terá um representante na ALMT com domicílio eleitoral no município

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760