17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 14 de Junho de 2022, 14:51 - A | A

Terça-feira, 14 de Junho de 2022, 14h:51 - A | A

fiscalizador do povo

Jero Neto cobra implantação de quebra-molas e sinalização em caçambas de bota-foras em VG

Jero Neto usou a tribuna na sessão desta terça para pedir que os responsáveis pela pasta olhem com carinho as demandas

Gislaine Morais/VGN

O vereador Jerônimo Carvalho Neto – Jero Neto (MDB), na sessão ordinária desta terça-feira (14.06), usou a tribuna para apelar e cobrar dos responsáveis pelas Secretarias de Viação e Obras e Mobilidade Urbana, quebra-molas no bairro Nova Várzea Grande, e fiscalização nos bota-foras espalhados na cidade sem sinalização.

Conforme o parlamentar, existem muitas denúncias e cobrança por parte da população para a implantação de quebra-molas na região, principalmente entre as ruas Rio de Janeiro e rua Sergipe, consideradas as mais favoráveis para acidentes.

“Estamos presenciando muitos acidentes nessa região, e quem sai prejudicado é a população. Eu gostaria de pedir encarecidamente para os responsáveis que possam olhar pela população e colocar quebra-molas na rua, porque já sabemos que há muito tempo acontece esses acidentes, então temos que cobrar aqui na tribuna”.

Como fiscalizar do povo, Jero disse que além dos quebra-molas, a população tem reclamado das caçambas de bota-foras espalhados pela cidade, sem qualquer tipo de sinalização.

Ele explicou que não quer vem ninguém sem trabalho, mas acredita que isso precisa ser fiscalizado, orientando os proprietários sobre a sinalização. Segundo ele, vários acidentes de pessoas que não conseguem enxergar a caçamba e acabam batendo acontece muito em Várzea Grande.

“Eu mesmo já presenciei vários acidentes. Inclusive com amigos meus que bateram no bota-fora, pois a rua estava escura e não conseguiram perceber a presença da caçamba. Isso precisa ser resolvido antes que continue tirando a vida de pais de família”, ponderou ele.

Leia também - Prefeito de VG mantém feriado na quinta (16) e ponto facultativo nas repartições públicas na sexta (17)

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760