26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 13 de Julho de 2016, 16:45 - A | A

Quarta-feira, 13 de Julho de 2016, 16h:45 - A | A

Apoio

Jaime vai a Brasília em busca de recursos para VG

O Democrata terá audiências com os ministros da Saúde, Cidades e Agricultura

Rojane Marta/VG Notícias

O ex-senador Jaime Campos (DEM), esposo da prefeita Lucimar Campos (DEM), e “braço direito” da administração da Democrata, está em Brasília buscando recursos para Várzea Grande.

Jaime disse ao VG Notícias, que deve cumprir na tarde desta quarta (13.07) agenda com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, por meio de audiência marcada pelo deputado federal Fábio Garcia (PSB).

Na reunião com o ministro, Jaime irá convidá-lo para participar da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento de Várzea Grande, no bairro Ipase (UPA do Ipase), no dia 22 de julho, como também pleitear mais recursos para a área de saúde do município.

Além disso, segundo o Democrata, ele também deve cumprir agenda com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, onde deve tratar sobre as obras do PAC, e cobrar uma visita em Várzea Grande. “Há um valor que sobrou de juros de capital, onde vou ver se ele pode dar de contrapartida ou reinvestir em obras de infraestrutura na cidade” realtou.

Outra reunião que Jaime terá em Brasília é com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP). Na oportunidade, segundo ele, será tratado sobre uma emenda que será destinada para o município para a aquisição de um caminhão e uma patrola.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760