25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 12 de Abril de 2014, 11:00 - A | A

Sábado, 12 de Abril de 2014, 11h:00 - A | A

Gestão PMDB

Deputado estadual acusa Silval Barbosa de tratar Mato Grosso como fazenda; Parlamentar diz que governador faz promessas vazias

“Eles fecham a porteira e não resolvem nada. Parecem que estão administrando o nosso país e nosso Estado como se fosse uma fazenda e isso está errado. Precisamos promover melhorias ao nosso povo”.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O deputado estadual, Dilmar Dal Bosco (DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa (AL-MT) para criticar a gestão do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB) e disse que o peemedebista administra o Estado como se fosse uma fazenda.

Segundo ele, Silval está fazendo campanha eleitoral e deixando de cuidar da saúde do Estado. “O governador do Estado tem que cuidar da nossa sociedade e deve esquecer-se de fazer campanha política. Precisamos atender o povo, porque nenhum serviço público do nosso Estado, do nosso país, está funcionando, principalmente a Saúde. O governo precisa realizar uma gestão voltada a saúde porque até agora ele vem demonstrando que se esqueceu do setor. Está tudo abandonado”, criticou Dilmar.

Além do governo do Estado, Dilmar criticou ainda o governo Federal. “Eles fecham a porteira e não resolvem nada. Parecem que estão administrando o nosso país e nosso Estado como se fosse uma fazenda e isso está errado. Precisamos promover melhorias ao nosso povo”.

Ele finalizou o discurso declarando que as promessas de Silval não passam de palavras vazias. “Vem prometendo melhorias na Saúde, mas até agora nada aconteceu. Em Sinop, o ex-secretário de Saúde, Mauri Rodrigues prometeu que iria abrir as portas do Hospital Regional, mas isso não passou de promessas. Palavras vazias ditas ao povo. Espero que o novo secretário de Saúde, Jorge Lafetá abra o Hospital para que o povo seja atendido e não dependa mais de promessas”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760