Um homem, 27 anos, foi detido na noite de sexta-feira (25.07) em Campo Novo do Parecis, município localizado a 402 quilômetros de Cuiabá, após agredir violentamente a própria filha de 4 anos. O crime aconteceu porque a criança se recusou a se alimentar.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito utilizou uma corda para bater na menina. Quando a mãe da criança, de 25 anos, tentou intervir para proteger a filha, também foi agredida pelo companheiro, que apertou seu pescoço e braços. A mulher conseguiu se desvencilhar com dificuldade.
Ao ser questionado pelos policiais, o homem tentou minimizar suas ações, alegando ter dado somente um "tapinha" na criança. Contudo, a versão foi desmentida pelos ferimentos encontrados na menina, que apresentava um corte na boca e marcas evidentes nas costas e no tórax.
Diante das evidências, o suspeito foi preso e inicialmente conduzido ao quartel da Polícia Militar para registro do boletim de ocorrência. Posteriormente, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde responderá por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Leia também: Quatro são presos por venda de bebidas falsificadas no Shopping Popular de Cuiabá
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).