Dois foragidos da Justiça foram presos nessa quarta (23.07) e quinta-feira (24) em Peixoto de Azevedo, a 674 km de Cuiabá. Ações foram realizadas pela Delegacia Especializada do município.
O primeiro preso, de 31 anos, foi detido após tentar matar dois jovens, de 18 e 28 anos, no bairro Centro Antigo. As vítimas foram baleadas, mas não correm risco de morte. Ao ser conduzido para a delegacia, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por regressão de pena.
Já na quinta-feira, outro homem foi abordado por investigadores e apresentou um nome falso, que pertencia ao irmão. Ele chegou a ser liberado, mas a equipe entrou em contato com o verdadeiro dono do nome, que confirmou a falsidade e repassou os dados corretos.
Após consulta, os policiais descobriram que o abordado tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Mossoró–RN, pelo crime de corrupção de menores. Ele ainda deve cumprir oito anos de pena.
O foragido foi localizado caminhando pela rua e, com ele, foram encontrados um boletim de ocorrência com um terceiro nome e uma receita médica com o nome do irmão. O homem foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Leia também - Vídeo mostra carro se partindo ao meio após bater em poste durante racha em Cuiabá
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).