Arquivo Pessoal

Transferido do hospital de Goiânia para Cuiabá com ajuda de amigos, Naldo morre neste domingo (01)
Reinaldo Lara Monteiro da Silva (Naldo), 50 anos, morreu na noite deste domingo (01.08), vítima de câncer de estômago. A família de Naldo fez uma “vaquinha” no último 12 de julho - e conseguiu arrecadar R$ 30 mil, para trazê-lo de um hospital de Goiânia a Cuiabá, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea. Em 15 de julho, Naldo desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
Leia matéria relacionada
Vaquinha: Família traz paciente com câncer de Goiânia para Cuiabá
Família faz vaquinha para arrecadar R$ 30 mil para trazer Naldo de UTI área para Cuiabá
Com a doença em estado avançado e sem esperança de cura, os médicos pediram a família que trouxessem Naldo para ficar mais próximo dos familiares e amigos. Na noite deste domingo, a doença venceu Reinaldo. Ele deixa pais, esposa, filhos e amigos.
"Desde o dia que chegou em Cuiabá só ficou no hospital. A unimed liberou o home care, montamos o quarto, mas o médico não liberou a ida pra casa devido o agravamento do quadro dele que só foi piorando a cada dia", contou uma familiar de Reinaldo.
O publicou a campanha para arrecadar o dinheiro e também o agradecimento que os familiares fizeram aos mato-grossenses assim que conseguiram atingir o valor necessário para o translado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).