Família faz campanha para conseguir arrecadar R$ 30 mil, para transferir Reinaldo Lara Monteiro da Silva (Naldo), de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea, de Goiânia para Cuiabá, para continuar o tratamento do câncer no estômago.
Reinaldo foi diagnosticado, em abril deste ano, com câncer de estômago com metástase (adenocarcinoma gástrico com metástases hepáticas) e desde junho está internado em um Hospital de Goiânia.
Naldo não tem previsão de alta, pois o tratamento é longo. E hoje seu único suporte é a esposa Viviane. Então os médicos entenderam que o melhor caminho é a continuidade do tratamento em Cuiabá, próximo dos familiares e amigos.
No entanto, as condições atuais de saúde de Reinaldo impõem que o seu deslocamento para Cuiabá seja via UTI aérea, e a família não tem condições financeiras.
Leia também - Mutirão do Consumidor começa hoje (12) em Cuiabá; veja serviços
Por essa razão, a família pede humildemente a contribuição de amigos, colegas e desconhecidos com o valor que seja possível, pois estará contribuindo para que Naldo possa viver com maior qualidade neste momento tão difícil.
“Precisamos arrecadar em torno de R$ 30.000,00 (Trinta mil reais) – prestaremos contas dos gastos. Segue o número da conta para aqueles que desejarem contribuir”.
Banco do Brasil Agência: 1216-5 Conta Corrente nº 17436-X Titular: Ronei Lara Monteiro da Silva (Irmão do Naldo).
PIX 41209885115
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).