O advogado Leonardo Cordeiro Sousa, 35 anos, profissional atuante em Primavera do Leste, a 234 km de Cuiabá, morreu em decorrência de embolia pulmonar, após ter passado por uma cirurgia no joelho.
A data e o local do ocorrido não foi informado. O velório está sendo realizado, neste sábado (17.05), na Pax Primavera, no bairro Castelandia, até às 16 horas, de onde seguirá para sepultamento no Cemitério Campo da Paz.
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte do profissional. "Neste momento de dor e despedida, a OAB-MT se solidariza com a família, amigos e colegas, desejando força e fé".
Leonardo era casado com a tesoureira da 22ª Subseção da OAB-MT, Larissa Rosa de Souza Silva.
Nota na íntegra:
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta a morte do advogado Leonardo Cordeiro Sousa, profissional atuante em Primavera do Leste, esposo da tesoureira da 22ª Subseção da OAB-MT, Larissa Rosa de Souza Silva.
O velório está sendo realizado, neste sábado, na Pax Primavera, no Bairro Castelandia, até às 16h, de onde seguirá para sepultamento no Cemitério Campo da Paz.
Neste momento de dor e despedida, a OAB-MT se solidariza com a família, amigos e colegas, desejando força e fé.
Leia também - “Não é gestão, é demagogia”, critica especialista sobre decisão de Moretti retirar radares em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).