O motociclista Vilsimar Pereira Sander, 37 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (23.01) em um acidente na MT-358, entre os distritos de Progresso e São Joaquim, em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá).
Por volta das 5h, o operador de máquinas seguia para o trabalho, em uma fazenda na região, quando colidiu com a motocicleta em uma carreta parada na rodovia. Com o impacto, ele sofreu um traumatismo craniano.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte.
O motorista contou que o veículo de carga sofreu uma pane elétrica, por isso precisou parar na rodovia. Ele afirmou ainda que colocou cone para sinalizar, contudo, o motociclista não conseguiu frear.
Fatal: Em março de 2010, Vilsimar já havia sofrido um acidente automobilístico, na MT-343, sentido municípios de Denise/Arenápolis. À época, ele era passageiro de uma motocicleta Honda Titan, que foi atingida por uma camionete GM Silverado.
O condutor da moto, Márcio Pereira Sander, familiar de Vilsimar, foi arremessado e com o impacto, morreu no local do acidente. Vilsimar teve lesões pelo corpo.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).