25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 25 de Março de 2013, 09:20 - A | A

Segunda-feira, 25 de Março de 2013, 09h:20 - A | A

SEGURANÇA

Rabello solicita informações sobre o Centro Sócioeducativo de VG

O Centro Sócioducativo está sendo construído no bairro Jardim Glória II

da Assessoria

 

O deputado estadual Walter Rabello (PSD) solicitou por meio de requerimento que a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) repasse informações sobre o Centro Sócio-educativo que está sendo construído no bairro Jardim Glória II no município de Várzea Grande.

O requerimento também tem como objetivo saber qual o volume de recursos financeiros já investidos na obra, a origem, previsão de lotação e número de servidores além de suas respectivas funções além da data de previsão para a entrega da obra.

“Estamos cumprindo o nosso papel de fiscalizador e não estamos medindo esforços no sentido de tomar conhecimento dos problemas relacionados à segurança pública e procurar os encaminhamentos mais adequados para que sejam resolvidos”, explica o parlamentar.

Sede da Força Tática - Rabello também solicitou via requerimento informações do Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso acerca do término e inauguração da Sede da Força Tática do Comando Regional II, localizada no bairro Residencial José Carlos Guimarães em Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760