O secretário municipal de Saúde de Várzea Grande, Gonçalo Aparecido de Barros, determinou abertura de Comissão de Processo Administrativo contra a empresa Cirúrgica Gonçalves, por supostas irregularidades na prestação do serviço ao município. A Comissão deve concluir os trabalhos de investigações em um prazo de 30 dias.
A empresa, Cirúrgica Gonçalves, é vencedora do item 12, da Ata de Registro de Preços n° 60/2022, Pregão Eletrônico n° 50/2021, que prevê a aquisição de equipamentos e mobiliários hospitalares para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. No documento consta que a empresa foi contratada pelo valor total de R$ 140.877,00 para o fornecimento de cama hospitalar: com encosto reclinável, cabeceira tubular regulável, peseira tubular removível, com grades laterais tubulares e capacidade de carga até 150 kg.
No entanto, a Secretária de Saúde instaurou a abertura de um processo administrativo para apurar supostas irregularidades e responsabilidades da empresa. Porém, não cita o suposto ilícito.
A Comissão será constituída por quatro servidores, sendo eles: Cristina Isabel Wiegert, Mariza Kalix de Miranda, Renato José Evangelista Giroli e Valdenice Elias dos Santos, que devem concluir as investigações dentro de um prazo de 30 dias.
Leia também: Servidor de VG é afastado da função por 60 dias: Prefeitura abre processo administrativo
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).